By / 15th September, 2016 / Sem categoria / Off

O núcleo de casas Traços D’Outrora localiza-se na aldeia do Trebilhadouro, situado no concelho de Vale de Cambra, nas encostas da Serra da Freita.

Informamos que os incêndios que têm fustigado a região afetaram a paisagem que circunda as casas da Traços D’Outrora, mas também pontos turísticos de interesse na região, como o Arouca Geopark. O cenário é desolador, o verde deu lugar ao negro das cinzas, e a beleza que nos caracteriza está “ferida”. Queremos recebê-lo com a simpatia e amabilidade que nos caracteriza, pois agora mais do que nunca precisamos de erguer a cabeça e seguir em frente.

Bem perto da Traços D’Outrora está o Arouca Geopark, onde várias atrações turísticas foram afetadas. Aqui ficam algumas informações oficiais de interesse aos nossos hóspedes, fornecidas pelo Arouca Geopark.

RADAR METEOROLÓGICO DE AROUCA
Reabertura prevista para dia 22 de agosto.

PASSADIÇOS DO PAIVA
Os Passadiços encontram-se encerrados por tempo indeterminado, até estarem reunidas as condições de visitação. Os visitantes que tenham reservas efetuadas até 30 de setembro serão contactados com a maior brevidade possível, via e-mail, no sentido de proceder-se ao reagendamento das visitas.

PERCURSOS PEDESTRES
Por questões de segurança e até nova avaliação, desaconselha-se a realização dos percursos pedestres (PR’s) e da grande rota (GR28).

Para mais informações e apoio à reorientação de visitas turísticas contactar a Loja Interativa de Turismo de Vale de Cambra.

 

Tlf.: 256 420 510
Email: turismo@cm-valedecambra.pt